quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minha primeira vez!!

Ainda não sei o que senti, mas não doeu nada. É só o começo, espero que se repita várias e várias vezes. Sou tímida, mas ao pouco irei me abrindo (rsrsrsr).
Parece que hoje é o dia da primeira vez: primeira vez que escrevo no blog; a primeira vez que segurei um recém nascido, filho do meu irmão. Ai, deu um medo: medo de quebrar, de deixar cair... toda hora olhava para ver se estava respirando, era uma agonia que só...
Hoje me elevei aos céus (kkkkk).
Está pequeno, mas é o primeiro. E como recém nascido, tem que ser assim... E o tempo se encarregará com que cresça, que tome formas antes inacabadas.
Enfim... Estou nascendo aqui em meu K-fofo.
Contribuição de M.M.D. ... te amu

2 comentários:

  1. bem vinda! e que este seu k-fofo possa ser um abrigo seguro e que cresça muito por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada Visão...espero gostar desse novo mundo, bjus

    ResponderExcluir