sábado, 5 de junho de 2010

Saindo do Caritó no Forró...

        

        Sábado de Forró. Eu na expectativa pois iria sair do caritó (seca), esquemar todo armado. Chego na casa do Infeliz, ninguém lá (eu ainda fiquei com vergonha pois tinha gente na rua  e era 14 hs, parecia que todo mundo me olhva, acho que nunca viram mulher antes, só pode) , me deu um ódio. Voltei para casa, entro na net e nada do homem, mais tarde passado mais ou menos meia hora ele apareceu na net. Se desculpando , que tinha saido com o tio, vai a pôrra ele e o tio, e mandou eu voltar na casa dele , disse que não, pois tava indo para o Fórro da Facul ( isso falei para ele onde era o forró , para ele ir ou me pegar lá).
       Fui para o Fórro eu e meu primo, chegando lá  tinha mais de 10  homens e só eu de mulher, aff , que fiquei com vergonha na hora , mais depois passou (rsrsrs), fiz até resenha da situação. Passou as horas e a noite (pois a festa começou a tarde) chegou era umas dezenove horas e  comecei a ligar para M.M.D. para ver se o homem iria me buscar , eu lá esperando e nada desse homem, acabei desistindo e voltei para festa. 
      Quando estou lá dançando meu Fórro aparece PESO MORTO (negão, gostosão, que adoro e  tem muita pegada), e eu pensei é agora que eu faço a cama e deito. Dito e feito, fui chegar em casa umas quatro da manhã.  Bem satisfeita com a noite, cheguei em casa ainda fui assistir filme com M.M.D, e conta o que rolou na festa.

Bjus =D

Um comentário: