sábado, 24 de julho de 2010

Férias...


Gente, estou de férias, muita preguiça p tudo, ainda mais nesse frio gostoso, pois só dar vontade de ficar na cama (pena que é sozinha, droga!). Dias sem fazer nada de interessante, apenas lendo uns livros que já estava programado, trouxe até um livro para estudar nas férias mais desistir. Estou na rotina (NET, CAMA, TV, LIVRO), meu primo diz que vou ficar deprimida, mais isso não cola comigo. Estou na casa dos meus pais ai já viu, acorda menina, faz alguma coisa, e eu nada, apenas acordando 12hs (QUE VIDA DURA). 
       Bem, essa última semana não tive noite boas (pesadelos aff), e uns sonhos bons que queria que fossem realidade. Últimas dias tenho pensado muito no NegÃO e no Ex (Ex esse que está preso, foi um amor Bandido). O NegÃO sumiu, mais também sai da cidade, e a última vez que o vi  nem meu telefone dei para ele. Já o Ex, fico preocupada, se ele está bem, pois disseram que ele está deprimido, meu coração aperta.

Bjinhos, Bjão, Bjocas.

5 comentários:

  1. Tudo vai acabar bem para o seu ex. Aguarde e verá.
    Agora qto ao negão, vai pegar ele de volta, menina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero.
    NegÃo, ai se eu te pego! ai! ai! se eu te pego...

    ResponderExcluir
  3. Que tal dividirmos o negão? O preso não pode fazer mais nada, então corre atrás desse que ainda está livre, né....

    Beijão e bom domingo (aproveita bem as férias!).

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de ex é quase uma fraude.. Quando a gente pensa que tá curada, aí vem a doença de novo. Fico pensando: será que vale a pena??? Mas aí eu lembro do poeta: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."...
    Bj e gostei do seu blog.

    ResponderExcluir