sábado, 21 de agosto de 2010

Acabou a folga

Tudo o que é bom dura pouco! Láa se foram minhas férias, dormir tarde, acordar mais tarde ainda, ler meus livros de ficção e besterias, voltando a vida.
Já começaram as aulas, primeiras semanas de TROTE, muito bom, pena que junto com os trotes veio também as aulas, mas tudo bem.
Estou com raiva de mim, passei as férias virgem, ai que ódio!
De ontem para hoje, tive um sonho com o NEGÃO, meu pai eterno, quase..., ainda bem que o povo na minha casa tem o sono pesado, tenho quase certeza q eu estava gemendo, mais o sonho foi maravilhoso, parecia tão real, queria volta para o mês de Maio, pegar ele e não deixar ele, como pode apenas dois encontros, mais no momento estou com raiva dele (raiva de mim, pois sabia que não iria acabar bem), Ele não quer nada comigo, hoje tenho certeza, não aceitou no orkut, nem no msn, mais vive perguntando por mim para minha colega , meu primo me disse que Ele era noivo, quase cair dura.
Agora é respirar fundo, acho que tenho o DEDO PODRE.
Na família, ultimamente as noticias não foram boas, mais agora é luta, como eu não sei.

Bjinhos, bjinhos

Um comentário: